CEO da Polishop diz que “Ser dono é diferente de ser empreendedor”

João Appolinário, CEO da Polishop, afirma que é importante saber como empreender

 

A forma de fazer negócios no Brasil e no mundo está mudando a cada dia. As chamadas “startups” estão dominando o cenário mundial e crescendo cada vez mais.

Hoje, é necessário ser empreendedor e visionário. Isso é o que diz o CEO da Polishop – João Appolinário.

Appolinário disse em entrevista à revista Istoé Dinheiro que a maioria dos empreendedores, atualmente, sofre ao criar um negócio. Isso se deve ao fato de ouvirem vários nãos ao longo da jornada. Contudo, o empresário diz que o maior desafio da Polishop foi quebrar a barreira que existia de que venda por televisão era sinônimos de produtos ruins.

 

Há alguns anos, as pessoas acreditavam que a compra de produtos que eram anunciados na televisão era ruim. Que a qualidade do produto era péssima. Com o passar do tempo, essa ideia mudou, em parte graças a Polishop.

Hoje, a empresa lança no mercado aproximadamente 150 produtos por ano. Além disso, a empresa optar por oferecer diversão e experiência para seus clientes, sendo este o seu diferencial. Appolinário disse ainda que: “Hoje você encontra uma loja Polishop dentro de todos os sites de e-commerce”. A marca ganhou a confiança dos clientes e, também dos “concorrentes”.

Nomes como Amazon e Mercado Livre são parceiras da Polishop e vendem seus produtos.

O CEO da Polishop ainda aproveitou para falar sobre os investimentos que faz. O empresário já investiu cerca de R$ 5 milhões nas chamadas “startups”. Para ele, o mais importante na hora de escolher em qual empresa investir é escolher a pessoa.

João Appolinário disse que esse o ponto que ele mais olha na hora de tomar a sua decisão. A pessoa precisa ser empreendedora, visionários. Para terminar, o empresário afirmou que “Ser dono é diferente de ser empreendedor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *